MODA EM ALTO MAR – com Chilli Beans e Fashion Cruise

1 de fevereiro de 2018

Vem aí a oitava edição do Fashion Cruise – o único navio de moda do Brasil e que conta com a parceria da marca de óculos e acessórios Chilli
Beans.

Nesta edição o evento acontecerá a bordo do navio Costa Favolosa da empresa Costa Cruzeiros e traz uma programação pra lá de fantástica.

Com embarque no dia 04 de Fevereiro, o navio (que conta com cinco restaurantes, treze bares temáticos e capacidade para 3.800 fashion passageiros) parte do Porto de Santos|SP em direção a Ilhabela para um Fashion Day no Sea Club Ilhabela com apresentações de cruise collections e intervenções de moda.

A viagem segue então para Balneário Camboriú em um Circuito Moda Blumenau com direito a visita no Museu da Moda, e retorna para Santos|SP no dia 07. Também à bordo acontecerão programas de treinamento visando atualizar os profissionais de moda presentes no evento.

CONVIDADOS

O line up vem recheado com grandes marcas brasileiras como Amir Slama, Thais Gusmão, Amapô, Cavalera e Água Doce.

Convidados especiais como Marcelo Sommer, Alberto Hiar, Dudu Bertholini, e Mário Queiroz abrilhantam os encontros de fashion talk para discussões sobre o cenário atual de moda.

Valério Araújo, DePolainas e a fashion drag Pabllo Vittar são alguns dos anfitriões que comandam as festas em alto mar. Tudo com o aval de Caito Maia, fundador da marca, que faz questão de acompanhar tudo de perto.

Chilli Beans | Fashion Cruise

Idealizado por Carla Wolff da Dreamakers – empresa especializada em programas de moda, o Fashion Cruise já está em sua oitava edição tendo desta vez a marca de óculos e acessórios Chilli Beans como principal parceira.

Vale lembrar que a Chilli Beans é uma marca brasileira que conta com mais de 20 anos de mercado e que conquistou o mundo com seu jeito de ser. Com mais de 700 lojas espalhadas pelo globo terrestre, os óculos e acessórios apresentados pela marca trazem consigo o life style apimentado que se conecta com moda, música, cultura e arte.

Eu, Leandro Pires – consultor do Clube de Costura em Goiás, pela terceira vez tenho o prazer de ser convidado para acompanhar de perto todas as atividades do único transatlântico de moda do Brasil. A bordo farei a cobertura de festas, desfiles, intervenções e bate papos contando tudo para vocês.

Acompanhem nos próximos dias!

Leandro Pires e Caito Maia - Fashion Cruise 2016 - Imagem Augusto Quinan

Leandro Pires e Caito Maia – Fashion Cruise 2016 – (Imagem: Augusto Quinan)