Oportunidade: Clube de Costura retorna com cursos presenciais em Goiânia.

28 de dezembro de 2020

Se você tem a vontade de aprender ou aprimorar os seus conhecimentos na arte da costura, transformar a sua vida e a vida de quem você ama, o Clube tem um recadinho especial para você. Em janeiro, o Clube de Costura volta com diversas modalidades de cursos presenciais, com capacidade de alunos reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança no combate à disseminação da COVID-19.

Não perca essa incrível oportunidade! As vagas são mais que limitadas e você só tem a ganhar ao garantir a sua. Além disso, temos também cursos voltados ao público infantil, sendo um excelente passatempo cultural para as férias da criançada. Não dá para ficar de fora, não é mesmo?

Nossos cursos são todos ministrados por profissionais competentes, com habilidade e capricho para te ensinar todos os segredos na hora de construir peças de tirar o fôlego. Para se inscrever, é preciso acessar a plataforma Sympla e reservar o seu ingresso. Abaixo temos a lista de cursos e os respectivos links. Não perca!

CURSO RÁPIDO DE MODELAGEM, CORTE E COSTURA

1ª turma – 11 a 15 de janeiro, das 09 às 12h. Clique aqui.

2ª turma – 18 a 22 de janeiro, das 09h às 12h. Clique aqui.

3ª turma – 25 a 29 de janeiro, das 19h às 22h. Clique aqui.

CLUBINHO DE COSTURA – CURSO DE COSTURA PARA CRIANÇAS

1ª turma – 12 a 14 de janeiro, das 14h às 17h. Clique aqui.

2ª turma – 19 a 21 de janeiro, das 14h às 17h. Clique aqui.

OFICINA DE ACESSÓRIOS PARA CRIANÇAS

11 de janeiro, das 14h às 17h. Clique aqui.

OFICINA DE BRINQUEDO DE TECIDO

18 de janeiro, das 14h às 17h. Clique aqui.