Você já conhece o serviço de brindes personalizados do Clube de Costura?

17 de dezembro de 2020

Um bom relacionamento com pessoas é sem dúvida um pilar essencial de uma empresa, afinal, é pelas pessoas e para as pessoas que todo produto ou serviço existe na sociedade. Pensando em como uma boa relação com parceiros é importante para o seu negócio, o Clube de Costura tem uma facilidade para você que está pensando em fortalecer a sua relação com seus públicos.

A boa novidade é que o Clube de Costura tem um serviço especial para encomendas de brindes personalizados – como mochilas, nécessaires, porta-documentos, almofada de pescoço e toalhas personalizadas.

Não fique de fora desse movimento colaborativo. Faça a diferença com presentes inovadores e espalhe a sua marca por todo lugar! Ficou interessado? Entre em contato com o Clube, solicite seu orçamento e faça o seu pedido.

Contato para orçamentos: (62) 98591-6597.