Clube de Costura agora certificados pelo Senac

22 de julho de 2019

O mercado de trabalho atualmente não passa pelo seu melhor momento, o desemprego é grande e a procura por capacitação é ainda maior. Aumentar o conhecimento e se especializar é uma dos melhores caminho pra quem quer tentar a sua chance ao sol. Por isso, o Clube de Costura está oferecendo cursos com certificados pelo Senac.

O Clube de Costura sempre ofereceu cursos de especialização e de capacitação ligados a área de empreendedorismo, moda e artesanato. A parceria do CC com o Senac já vem de longa data e cada vez mais se fortalece, um sinal disso é que agora todos os cursos, sob sua curadoria realizados no espaço do Clube, serão certificados oficialmente.

A certificação dos cursos oferecidos, oferece muito mais vantagens pra o usuário do Clube, pois certifica e embasa todo o conhecimento adquirido no Clube de Costura. Isso é um impulso a mais para você se posicionar no mercado de trabalho ou ir mais longe montando o seu próprio negócio.

O Clube de Costura é pra quem quer ser mais e fazer mais, pois aprender é o melhor investimento que você pode fazer em si mesmo, por isso queremos estar sempre ao seu lado. Temos cursos que são gratuitos e mesmo os que não são, possui valores e condições de pagamento acessíveis.

Nós temos a infraestrutura completa pra você aprender, se desenvolver e se aperfeiçoar nas mais diversas áreas. O Clube é seu para você fazer o seu melhor e ser ainda melhor no que faz, queremos ser o impulso que falta para você conseguir o que tanto quer e sonha.

Trabalhamos para ser ainda melhor pra você e nossa certificação pelo Senac é mais uma conquista da nossa evolução em sermos ainda mais completos com tudo o que você precisa.

O Clube de Costura é seu, venha fazer parte dele.

Estamos localizados no piso G3 do Mega Moda Shopping.

Conheça também: Aprenda a empreender na moda.