Entenda agora o que é o Clube de Costura!

15 de julho de 2019

Para você que ainda não sabe ao certo o que é o Clube de Costura e qual a sua finalidade, acompanhe essa leitura, por que vamos explicar agora de uma maneira bem simples, para que não reste mais nenhuma dúvida. Preparado(a)?

Afinal, o que é o Clube de Costura?

É um espaço colaborativo e criativo, localizado dentro do Mega Moda Shopping, que oferece diversos cursos de costura, oficinas, treinamentos, palestras, reuniões internas e workshops. Sua finalidade é fortalecer a região da 44 e os negócios de moda em Goiás, através do desenvolvimento de pessoas, criando oportunidades, ao expandir conhecimentos relacionados a moda.

Para quem é destinado?

O Clube de Costura é destinado principalmente aos lojistas do shopping e também, aos compradores da região da 44, estudantes de moda e as pessoas que tenham interesse nessa área e também por costura.

Quais serviços oferece?

Ajustes de roupas – neste caso, o Clube de Costura fornece esse serviço ou você mesmo (lojista) pode alugar nosso espaço, para realizar essa tarefa.

Confecção de peça piloto – para os lojistas que desejam confeccionar sua própria coleção, oferecemos auxílio na criação e desenvolvimento da sua peça piloto.

Cursos de costura – oficinas, treinamentos, palestras, reuniões internas e workshops.

Aluguel de toda nossa estrutura – você pode alugar nosso espaço, que contém maquinário, mesas de corte e materiais exclusivos de moda e costura. Temos opções mais econômicas para o seu bolso, com o Plano Modelar ou o Plano Pilotar.

Brindes personalizados – são por encomenda, como mochilas e nécessaires, para que as empresas (que solicitam o serviço) possam presentear seus clientes e fortalecer suas marcas perante seus públicos-alvo.

Estrutura

É inspirada no chão de fábrica de confecções e totalmente pensada para pessoas que pretendem crescer e se desenvolver no mercado da moda!

Nossa estrutura conta com:

· Sala de costura

· Estações individuais

· Estação de pesquisa

· Biblioteca de moda

· Provador

· Sala multiuso

· Multimídia

· Café

· Wi-fi free

· Ambiente climatizado

· Estacionamento

· Segurança e limpeza

· Acesso ao hotel

Ficou empolgado? Agora que você já sabe tudo sobre o Clube de Costura, acesse nosso site para ter mais informações. Caso você seja um entusiasta da moda, venha nos conhecer e cresça profissionalmente. Assim, estará automaticamente ajudando no desenvolvimento da moda em Goiás.

Conheça também: A indústria da moda e o seu impacto social.