Moda brasileira em alto mar!

A 8ª edição do Fashion Cruise – único navio de moda no Brasil foi demais! Realizado pela empresa Dreamakers, e que nesta edição contou mais uma vez com a parceria da Chilli Beans – maior marca de óculos e acessórios do país, o transatlântico reuniu profissionais de toda a cadeia produtiva da moda, bem como empresários do comércio varejista de moda, franqueados da marca Chilli Beans, entre outras celebridades de renome nacional e internacional.

Leandro Pires, consultor da LP Consultoria | Viviane Torres, coordenadora do curso de modelagem do SENAC-SP Juliana Yamaji, assistente de estilo da marca Thais Gusmão | Paulo Borges da SPFW | Thais Gusmão, diretora criativa da marca Thais Gusmão
– Imagem: Leandro Pires

Desfiles de resort collection aconteceram à bordo do Costa Favolosa e também em terra no “fashion day” realizado no Sea Club Ilha Bela. O line up trouxe o frescor brasileiro de Amir Slama que apresentou suas criações na piscina externa do navio.

Marca Amir Slama – Imagem: Charles Naseh
Marca Amir Slama – Imagem: Charles Naseh

A estilista Thais Gusmão e Alberto Hiar (Diretor Criativo da marca Cavalera) apresentaram em um “Fashion Dinner” a coleção “CavaLove” em colaboração com os alunos do SENAC São Paulo, com direcionamento para o upcycling reaproveitando assim parte do estoque de tecidos da marca Cavalera.

Coleção “CavaLove” por Thais Gusmão e Alberto Hiar em colab com os alunos de moda do SENAC SP – Imagem: Charles Naseh
Coleção “CavaLove” por Thais Gusmão e Alberto Hiar em colab com os alunos de moda do SENAC SP – Imagem: Charles Naseh

Walério Araújo encantou os presentes na “Fashion Party” ocorrida na Disco do navio, apresentando suas criativas “cabeças” e looks para o carnaval brasileiro.

Walério Araújo – “Carnaval” – Imagem: Charles Naseh
Walério Araújo – “Carnaval” – Imagem: Charles Naseh

Samuel Cirnansk  – famoso estilista de noivas e habillé, abriu o dia em terra no Sea Club Ilha Bela com desfile de sua segunda marca – SCK Por Samuel Cirnansck trazendo sua resort collection e stretwear, com transparências, tecidos fluídos e estamparias inspiradas no tie dye.

SCK por Samuel Cirnansck – Imagem: Charles Naseh
SCK por Samuel Cirnansk – Imagem: Charles Naseh
Thais Gusmão, diretora criativa da marca Thais Gusmão | Caito Maia, CEO da marca Chilli Beans | Alberto Hiar, diretor criativo da marca Cavalera – Imagem: Leandro Pires

 

Desfile Cavalove por Thais Gusmão, Cavalera e SENAC- Imagem: Charles Naseh

Já a marca Hybe Beach Wear se inspirou nas riquezas de Maraú para construir a coleção apresentada, inserindo em suas peças búzios e macramê além de estamparias exclusivas. Água Doce – marca de beachwear também apresentou sua nova coleção com um olhar tropical com cores vivas e estamparias marcantes. A Chilli Beans mais uma vez “balançou o mar” realizando a convenção anual da marca com a participação dos franqueados, apresentado as novas coleções e estratégias para 2018.

Fashion Talk com grandes profissionais de moda:
Dudu Bertholini – designer e produtor de moda | Paulo Borges da SPFW | Amir Slama, diretor criativo da marca Amir Slama | Thais Gusmão, diretora criativa da marca Thais Gusmão | Marcelo Sommer, designer | Mário Queyroz, designer, produtor e professor acadêmico | Carla Wolff – idealizadora do Fashion Cruise | Caito Maia, CEO da Chilli Beans | Carô Gold, da Amapô Jeans – Imagem: Leandro Pires

As “fashion parties” também tiveram a participação marcante do DJ Vintage, das meninas do The Polainas e a “fashion drag” Pabllo Vittar que fechou a programação da última noite no transatlântico vestindo look assinado pela marca Amapô Jeans que também apresentou sua coleção ao som da artista. Que tal nos encontrarmos na próxima edição do Fashion Cruise? Preparem-se!

Pabllo Vitar em show no Fashion Cruise, vestindo Amapô Jeans –
Imagem: Amapô Jeans