Com o Clube de Costura, Mega Moda Shopping vence o Prêmio Abrasce 2019 e é Ouro na Categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30mil

13 de setembro de 2019

Cerimônia de premiação aconteceu dia 10/09, em São Paulo

Goiânia, Setembro de 2019 – O Mega Moda Shopping, com o Clube de Costura, projeto institucional com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce 2019, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil. O Prêmio foi entregue ontem, dia 09 de setembro, em evento realizado no Tom Brasil, em São Paulo.

“Vencer o Prêmio Abrasce pelo Clube de Costura é, para nós, motivo de orgulho e de emoção imensa. É poder colher os frutos, junto à uma equipe extremamente engajada, deste projeto, primeiro co-working de moda do estado de Goiás, que, iniciado em 2017 segue, a cada dia que passa, sendo um agente transformador da realidade social, por meio de workshops, treinamentos, palestras e cursos voltados para o universo da costura e também do empreendedorismo. ”, afirma Chrystiano Câmara, Superintendente do Grupo Mega Moda.

Esta foi a primeira vez que o Mega Moda Shopping, com o Clube de Costura concorreu à premiação, que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings centers e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shoppings Centers.

“Esta premiação é resultado do trabalho que realizamos com paixão e dedicação no Clube de Costura. Desenvolver e encantar pessoas faz parte do nosso dia-a-dia, e receber este prêmio nos motiva a ter um propósito que transforma vidas por meio da moda”, afirma Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Clube de Costura

Localizado na Praça da Moda, piso g3 do Mega Moda Shopping, o espaço com conceito colaborativo contou com a consultoria de Leandro Pires em seu projeto, e teve a arquitetura assinada por Cynara Siqueira. Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda, também têm construído, junto à toda equipe, um novo propósito para o Clube de Costura, que já é direcionado ao aprendizado, compartilhamento de ideias, experiências e de conhecimento.

Cooperação Técnica

No mês de Julho, o Ministério Público do Trabalho em Goiás assinou um termo de cooperação técnica com o Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda, Clube de Costura, Praça da Moda e Mega Moda Hotel, para viabilizar a contratação dos alunos de projetos de empregabilidade do órgão. A parceria tem como objetivo propiciar a inclusão no mercado formal de trabalho da turma de 16 egressos do “Costurando Poemas”, que ofereceu um curso de costura industrial para pessoas transexuais e travestis no início deste ano.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui ABL de 9.236,80 m², com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua segunda etapa inaugurada em agosto de 2019, conta com ABL de 4.726,21m², e terá até sua conclusão, 800 lojas, subsolo para ônibus e estacionamento para mais de 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.